martes, 5 de agosto de 2008

final countdown

A mel já foi. A minha mae já foi. Agora é a casa que se fecha, lavados os solos e tapados os moveis. O proprietario chega daqui a uma hora para fechar o contrato e nos por a andar.

E depois, é a minha vez.

Depois de idas mais-que-muitas ao aeroporto de ezeiza a levar outras almas deste ano de Buenos Aires, a proxima será a minha ida, e depois de encerradas muitas contagens decrescentes de outros e outras coisas, de repente comeca a minha propria - e é tao curta!!

Um ano de demasiadas coisas enfiado já em duas malas em excesso de peso(!) e 9 dias para as despedidas de quem fica (quase ninguem, sou das teimosas resistentes da velha guarda) e dos lugares - nao é descabido??

Nem sei para onde me virar. Ontem já tive o meu primeiro ataque de histeria, quando recebi um soco no estomago do meu quarto vazio, branco, nao pertencente a ninguem, já.

Enfim, coisas que passam!

É bom saber que ha pessoas desse lado que contam os dias por mim (és o maior, mart!!)

até já.... Quase!!

4 comentarios:

El ViaJe De MeLoCHe y CiRiGoYe dijo...

Ahhh me muerooo!! soy Mel!! y esta photo, este portallave que soporto tanto tiempo las nuestras!!!
Espero que no se murieron limpiando nuestra querida casa!!!
Que disfrutes de tus ultimos dias mi portuguesa querida, luego te esperan muchas cosas buenas!!
Ay me muero para pasar unos dias de nuevo con ustedes!
Un beso enorme!
Te quiero !!

MFA dijo...

Deste lado há, de facto, muitos que contam os dias para te reverem. Outro ciclo começa. E os manos perguntam-se mesmo, se continuas a ser a Catarina de quem se despediram faz 1 ano no próximo dia 14. E com alguma angústia.

Unknown dijo...

minha querida cat!! que bom estares quase em meus braços! falta tao pouco... cheguei anteontem do acampamento.. adivinhaste..AMEI!apaixonei me por cada uma dmas daquelas infelizes criancinhas cmo se fossem minhas..foi sem duvida uma experiencia a repetir mas depois conto te pormenores..quais serao os teus planos quando voltares? eu ando a fazer babyssiting esta semana mas acabo amanha, depois tencionava passar o fim de semana ctg.. so que segunda feira tinha de basar porque sao as ferias do sebas (mal o vejo com o trabalho acredita)e so voltava em setembro porque dpois ainda vou para marrocos dia 22... por isso o pouco tempo que tenho e teu..
estou cheia de saudades tuas...
beijos muitos..

L.A. dijo...

catarina!!ja estas voando?
d´ont cry for me Argentina
bj