martes, 4 de marzo de 2008

Ritmos da Colombia

Algures numa rua de Cartagena...

5 comentarios:

Lilocas dijo...

foi impressão ou ouvi mesmo o seu risinho ?
já tinha saudades...

Miguel Martins dijo...

Olá... O meu nome é Miguel Martins e tenho acompanhado o teu blog mais ou menos de uma forma corrente. Gosto muito de o ler, ainda que nesta altura já não me lembre muito bem como o encontrei. Deveria estar à procura de coisas sobre a Argentina e acho que dei com ele, ou ele comigo, vá-se lá saber. Gosto muito do teu blog e da forma como tens feito até agora uma descrição muito real e franca do sítio onde moras agora.
Eu também sou português mas estou a trabalhar em Angola há já quase dois anos. No entanto, um dos países onde mais gostaria de morar e trabalhar é na Argentina. Gostaria muito, se tiveres oportunidade e tempo, que me pudesses dizer apenas como são as condições de trabalho aí. Se é fácil arranjar emprego, se pagam mais ou menos bem, etc. Eu sou engenheiro civil.

Também tenho um blog sobre Angola. Nada de tão completo como o teu até porque aqui em angola não se atinge a beleza da Argentina... Bem que gostaria porque o clima aqui até é dos bons, sempre calor, sol tropical e assim. Falta o resto e o resto é tudo, ou quase tudo.
Se o quiseres visitar é o:
http://noticiasdokimbo.blogspot.com/
Também tenho outro mas este um pouco diferente, mas deixo-te também o convite para o visitares:
http://manualdesobrevivenciadosamantes.blogspot.com/

Muitos cumprimentos e continua a actualizar o teu blog que eu vou segui-lo atentamente...

madalena dijo...

Ahah!!Sao mesmo cómicos!O que eu e o Martim nos rimos com esse filme, a imaginarmo-nos a nós proprios a dançar assim!Quem me dera!
Falta uma semaninha para te ver e já nem durmo!E acreditas que os meus queridos paizinhos depois de 10 anos sem sair sequer de Alcacer resolveram ir exactamente na mesma altura em que aí vou para Marrocos?!GRRR...
Mas não me queixo, porque nos vamos divertir aí imenso de certeza!Não é??
Ah,é verdade...já comprei a minha machine!!O meu bebé!É mesmo boa!:)
Uma granda beijoca,e quase um até já!:D

Unknown dijo...

Tenho voltado vezes sem conta a este filme. É o som e oritmo que me fascinam, é a cor que me encanta, é a surpresa de ver África na Índia. E é o som do teu sorriso...

Ze Maria dijo...

lool hello cats! daqui primo jose maria, como estas? á quanto tempo hein!?? é verdade.
Pa, o magrinho a dançar é igual ao teu irmao antonio, nao achaste?
um beijo
com muito amor do primo jose