jueves, 10 de julio de 2008

mi Buenos Aires querido...







3 comentarios:

BG dijo...

Olá Catarina! Não me conheces, mas sou um leitor assíduo do teu blog.
Aliás, no segundo semestre, não muito assíduo, porque também estive em Erasmus e a net era pior que má.
Recuperei o semestre todo ontem à noite e li os posts todos tipo livro.
O meu nome é Bernardo e sou amigo do teu amigo Filipe. No outro dia conheci uma prima tua e voltei a lembrar-me da existência destes teus textos.
Estive aí em Dezembro, quando saiste para a tua viagem, portanto não deu para conhecer-te, mas tenho a certeza que um dia te encontro por aí.
Vou continuar a acompanhar o Blog. Espero que cries outro assim que voltares. Gosto muito do que escreves. Continua a aproveitar.
Beijinhos

madalena dijo...

Cumprimentos amigo bernardo!!!
Sou eu, a prima!!eheh!!

Unknown dijo...

Eu estive ali, lá em cima, ao pôr do sol. São imagens reais, garanto.