lunes, 12 de mayo de 2008

Feliz Abacativersário!

Cara Tina Abacate,
A administracão do presente blog tem o prazer de anunciar que, pelo especial dia festivo, dedicará o presente dia em sua homenagem, levando a cabo uma série de eventos, patrocinados pelas saudades e amizade profunda, para o efeito; tais como pensar muito em sua pessoa, sonreir todo el dia, brindar ao bom sol que saiu hoje, recordar muito e ver muitas fotografias, sair a rua de chapeu - e sempre de chapeu -, dizer parvoices e buscar no dicionario designativos de toda a especie para chamar outras pessoas.
Parabéns meu querido Martim, seguidor fiel das minhas aventuras, comentarista profissional, atrofiado mor, meu amigo do coracao!
Espero que as tuas horas portuguesas sejam de grande palermice e muita diversao; por ca, as horas argentinas sao-lhe dedicadas!
Tenho um saquinho de limoes guardado especialmente pra si!!!

Beijinho, meu querido
(espero ser convidada para essa jantarada via videoconferencia)

3 comentarios:

madalena dijo...

cumpleanos feliz,cumpleanos feliz,te deseamos todos cumpleanos feliz!!!(hem,hem??ja tou a treinar!!)
beijoca

Martim dijo...

Oh minha romena de estimação! Que beleza de post hã? Dedicado à minha pessoa e ao dia em que vim a este tão wonderful mundo!
Por aqui sentimos o raio do teu tão conhecido atrofio de rabanete.Se um jantar se realizar tentarei que compareças colocando uma fotografia tua emoldurada num lugar,lol. Não.. eu faço uma videoconferência! Mas tens de aparecer!
Entretanto, espero que tudo corra da melhor maneira por aí!
Fico à espera de um saco de limões embrulhado com um grande laço. Aposto que chegam cá bem madurinhUs!lol
Um beijo cósmico para ti
e outro para as miúdas aí de casa!

José Alegre dijo...

Gostava de começar o meu comentário lançando a seguinte bomba para o ar:
" É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, ou o amor verdadeiro só tem um face?"
Eh marmon!! Recebeste a minha mensagem certo?? Não?? Mas não és tu que és o 934238596? oh diabo então deram-me mal! err ok peço-te então o perdão por esta falha escandalosa... É engraçado porque quando estava a tomar o meu jovem almoço pensei para mim "Hum...esta cerelac está do caroço!Ah! agora que me lembro não sei do marmon há muito tempo"...é verdade...quem diria...Peço desculpa então se não te dei a mão nos momentos em que tu caíste e não te conseguiste levantar, não te enxaguei as lágrimas quando estas não pararam de brotar e não te ilucidei quando vi que te estavas a desencaminhar. Venho assim e aqui pedir-te o perdão. E eu prometo compensar-te o sofrimento.
Um abraço