viernes, 6 de junio de 2008

mais rapido que a propria sombra

Uno se da cuenta de que o tempo voa, quando a chinesa da lavandaria do bairro que estava gravida aparece com uma criatura ao colo que ja se alimenta a papas.

6 comentarios:

Unknown dijo...

ola minha querida! roubei uns segundos do meu infindavel estudo para te mandar um beijo..nunca mais entro de ferias!Q INFERNO! tenho a minha ultima oral obrigatoria 4f mas depois seguem se as melhorias (grande estreia nesse mundo dos nerds, espero que nao seja em vao ja que estou a desperdicar os primeiros dias de verao neste nosso portugal).
Andas a respirar esses bons ares como ninguem? a preparar a chegada da mummy? que excitamento vai ser esse encontro..ja te imagino a andar a mil a querer mostrar tudo e todos a querida mamae:)
estou quase a fazer anos..fica sabendo que nao vai ser a mesma coisa sem ti a minha beira (grande aniversario me proporcionaste o ano passado querida, mais uma vez obrigada pelo bonito gesto!). Nao estando tu ca nada se vai passar nesse dia de alegria, ja andei a insistir para me preparem uma pequena festinha mas acho que nao surtiu qq efeito...resta me passar o dia a estudar sociedades comercais para fazer frente ao grande Menezes Cordeiro giroo..
Fica aqui um beijo maior que a distancia que nos separa (nao penses q nao percorres diariamente os meus pensamentos la por eu nao andar a fazer posts como faz diariamente a tina matulona mas como ja deves ter percebido o jeito para tal nao abunda por estas bandas..)
estou ansiosa que voltes..prometo te uma verao em grande para curar essa "ressaca" com que nos presentearas certamente depois de 1 ano inimaginavel...beijos minha cat..
ps- vou animar um campo de ferias da candeia! ja me imaginaste 1 semana no campo rodeada de nada, buracos no chao para as minhas necessidades e a fazer aqueles tao giros aplausos que eu tanto adoro??! quem me viu e quem me ve hein?

JAS dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
JAS dijo...

Incrível. Vai-se para Buenos Aires e nada. Não se diz absolutamente nada. Sobretudo, não se diz que se tem um blogue. Parece-me bem!

Bom, cheguei cá por comentário alheio e venho apenas dizer que espero estar tudo a correr bem. Julgando pelo número de posts, parece que sim.

Desejos de fantástica continuação de Erasmus, Mme. Cate.

Tchuss.

L.A. dijo...

hipoteses
1- o bebé foi prematuro
2- a chinesinha tinha uma roupa de gravida made in china podre de bem feita q disfarçava qq curva e já estava de fim de tempo quando a conheceste.
3- os bebés chineses passam directamente do leite umbilical ás papas, o q para as maes é optimo (esta história de dar de mamar não é tão simpatica como dizem)
4- o tempo passou mesmo a correr o q quer dizer q tens tido uma vida do melhor!
bjs

Martim dijo...

Bem pensado tia,aha!

Unknown dijo...

Boa, mana.Modéstia à parte, continuamos a honrar o nosso nome com a graça e sentido de humor característicos da estirpe.