martes, 5 de febrero de 2008

Rotas e destinos, a actualizacao

Grandes rotas e grandes destinos... O que ando a conhecer nao cabe no meu metro e meio de gente...
E dia 4 de Fevereiro, estou de volta a Lima para apanhara um voo para Bogotá, Colombia, onde inicio nova, ultima, mais esperada e mais ameacada etapa por mamaes preocupadas e derivados.

La Paz - Copacabana - Isla del sol - Puno - Cuzco - Machu Pichu - Nazca - Huacachina - Lima - Trujillo - Huanchaco - Lima - Bogota........... ja amanha!!!!!

Relatos em actualizacao....

2 comentarios:

Zé SL dijo...

"Um metro e meio de gente" ?! Mas eu pensava que você tinha um metro e sessenta ... e que nesse metro e sessenta cabia isso e muito mais !
Bjs do Pai

L.A. dijo...

catia
se por acaso voltares da colombia, estas perdoada!!!
passei m com as ultimas cronicas e fotografias - estou quase tentada a dar tambem o ipiranga!
Então aquelas fotografias do deserto de sal, são completamente sobrenaturais - ja gravei umas para meu gasto pessoal.
pronto, sendo assim,aguardamos então uma nova oportunidade.beijocas.