viernes, 19 de octubre de 2007

toque rápido!!

Meus queridos caríssimos

Muito zurzida pela ausência prolongada nestes escritos e cozinhados… mas uma pessoa não pode estudar? Esta vida não é só farra, e este mês é de avaliações!!

Por hoje fica este toque, prometo esta noite roubar meia hora e publicar alguns avisos e relatos do meu moleskine, à espera para saltar páginas fora.

O toque é este…

http://clix.visao.pt/default.asp?CpContentId=334616

Afinal, não foi dia 17, mas a seu tempo sairá…. Atenção!! Há uma fotografia muito interessante pelo meio!! Onde está o Wally? Quem descobrir primeiro, ganha um mail de duas páginas, haha!!

Um abraço ao Miguel, que se perdeu de amores por esta Buenos Aires - desgostos amorosos só se curam enfrentando o objecto amado hahaha... serás sempre benvindo!

5 comentarios:

teresinha dijo...

querida!
a noticia saiu!mas nao vinha a foto em q tu apareces! bendita buenos aires!
ja sabes quando a tua mum vai prai?
besos

ps: estoy aprendiendo español en Lisboa, para trabajar en Barcelona y para hablar con mi compañera argentina Catarina!

Martim dijo...

Encontrei o Wally! Estás com um ar envergonhado..!

MFA dijo...

Porque será que o post com mais comentários é o do saxofone? Lá estive na Visão on line à tua procura e encontrei-te, parece-me que em mais do que um. As fotografias publicadas completam as tuas descrições. Parece de facto uma cidade apaixonante. Lá irei. Quando? Não sei...

Zé SL dijo...

Eu vi ! Eu vi ! Você estava na manif com uma bandeira ! E também fazia parte da banda ! E também estava no restaurante a jantar ! E também na livraria ! Ou seja, resumindo e concluindo, eu vi-a em todo o sitio e percebi porque é que está encantada com Buenos Aires ... Keep cool.
Bjs do Pai
PS: na próxima 4ª feira, dia 24, vamos pô-la a falar com a Avó !

Unknown dijo...

o zesl teve graça...