lunes, 20 de agosto de 2007

Anjos de Charlie







Meus companheiros,meus anjos de Charlie, como lhes chamou uma argentina. Irmãos de viagem, de casa, de noites, e do mais que vier.


Da descoberta do lugar e das pessoas, das manhãs acordadas, das compras de supermercado e das contas à vida.


Damo-nos com a naturalidade de quem se conhece há anos; há uma boa cumplicidade nascida do simples facto de estarmos juntos nisto, e acrescida em cada nova parvoíce.


Da esquerda para a direita, Miguel, Francisco, Joao. Mike, Fran, Johny.


Meus companheiros, grandes companheiros!




2 comentarios:

Unknown dijo...

sou o pai do anjo fran....obrigado cate por mandares news...por aki os meus ares sao de grande saudade de todos beijos

MFA dijo...

Sou a Mae. Já agora meus anjos, que sejam da guarda... E tu minha filha, aproveita essa facilidade de passares para palavras o que vais vivendo. Deste lado, seguimos com curiosidade, interesse e saudade as vossas atribulações. Vai- nos dando a conhecer essa Argentina... Fotografias, gentes, estórias...Pode ser que seja o inicio de uma carreira de fotojornalismo...