viernes, 17 de agosto de 2007

Aqui começa

Meus queridos,
Eis que parto, de facto. Com medo de não vos ter comigo, e a vontade de me ver atirada num mundo que não conheço. A ver como me safo. Naturalmente, com a vontade de conhecer esse outro lado do Mundo, onde só posso ir a solo (sorry guys!).
Levo-vos da melhor maneira que posso, e mais não digo, que a partir desta afirmação todos os caminhos são pirosos, e o problema de se escrever é que esse tipo de embaraços públicos fica gravado para a posterioridade, sem retorno, contorno, ou defesa possível.
Mas levo-vos comigo, agarrados ao que sou.
Aqui vos deixo uma porta para espreitarem o que vou viver, das coisas mais pequenas e tão miserável - quanto deliciosamente - quotidianas, aos grandes relatos, discursos & divagações, iluminados e reveladores, ou só... chatos. Não me levem a mal, não? Estou longe de casa e tenho direito a uma quota de lamechice/mariquice acrescida!
Aqui vos deixo uma porta, meus queridos.
Aqui começa o romance entre moi même e a grande Buenos Aires.

1 comentario:

accipiter dijo...

Não andaste a exagerar no cimarrão não mê anjo ?
Ok , squeci-me, ainda não sabes o que é um cimarrão
livra-te de mostar estas parvoeiras aos teus amigos, se mostraes, foram escritos pela Francisca