miércoles, 9 de enero de 2008

E tudo o vento levou...

o Anfiteatro


E tudo o vento levou... algures numa dobra de uma montanha norteña.



3 comentarios:

Martim dijo...

Beemmmm!.. As fotografias estão muito boas e esse video está surreal! Essa música é óptima para o momento!lol Só falta apareceres a cavalgar no meio de um deserto!
Situação actual da vida de cá: Chuva, frio, começo de febre (costumava ser só em novembro, shit!), exames a transbordar deixando o stress inundar-me (bela expressão hã?), etc. Como podes constatar há um certo contraste com a tua vida aí,lol. Por isso aproveita! (estou a ver que o estás a fazer!).
E olha... NEM PENSES IR PELA ESTRADA DE LA MUERTE.. as fotografias que vi revelaram-se muito assustadoras pois só de imaginar que ali, duas carrinhas, cada uma no seu sentido, têm de passar uma pela outra, sendo a berma um mágico precípicio :) Foi a tua mãe, igualmente assustada, que me mostrou as fotografias,lol.
Daqui a mais ou menos 2 meses e meio estou aí e espero por isso que chegues a tempo para me receberes. Já agora, tu tens de estar lá pelo menos dia 15 porque a Maria chega mais cedo não é? Ou ela fica alguns dias sem te ver enquanto lá está? hm..
Estava a pensar que nesses dez dias, não sei se te disse, devia viajar pelos arredores, por outros sítios giros também. Se der e tiveres dinheiro ias conosco até onde não foste, boa?
Vou estudar...
Evita os precípicios e os vendedores ambulantes.
Beso
Martins

Unknown dijo...

Os artistas são indigenas ou são turistas?
São, de facto, imagens diferentes, de um mundo diferente.
Será mesmo preciso ir à Colômbia?

madalena dijo...

woooowww!!!!É so isto q eu tenho para te dizer!