martes, 8 de enero de 2008

Rotas e destinos

Dados técnicos de uma viagem em curso

25 de Dezembro: Buenos Aires--> Salta --> Cachi --> Cafayate --> Purmarca --> Tilcara (31 de Dezembro, FELIZ ANO meus queridos!!!) --> La Quiaca / Villazón (e entramos na Bolívia, trrr tambores suspense) --> Tupiza --> Uyuni (o Grande Salar!!) --> Potosí --> La Paz, hoje, dia 8 de Enero!!





A Bolívia nao é pródiga em cyber cafes, como imaginam!
Mirada Boliviana em curso, portanto!! Por agora, digo-vos que é uma... experiencia!!!
Próximos passos: Copacabana boliviana, Isla del Sol y Isla de la Luna - em grande para o meu cumpleaños - e entrada no Peru para o Increible MACHU PICHU!!


( a longo prazo... Peru, Colombia, descida pelo Ecuador, termino no Deserto de San Pedro de Atacama, e de volta a Buenos Aires passo a visitar os meus queridos doutores em Tucuman, para...... receber já já já meus amores que me visitam:)!!)


Beijo beijo
Esperem fotos e outrs escritos!
Até já!

5 comentarios:

Unknown dijo...

Sem comentários. Bouche bée, boquiaberta. Que não te passe pela cabeça fazer a "carretera de la muerte" a tal stremnaya. Bem sabes que sofro de vertigens.

Fora isso, continuo a ser uma Mãe pouco angustiada.

MM dijo...

Encantada!!!

Tenho seguido o teu blog, acho que daria um livro, mto sinceramente!
Eu aqui continuo na vida stressada que é a de BsAs, trablhando e passeando, cada dia conhecendo melhor esta cidade Louca!

Quando voltas? Devo-te um jantarinho!

Um beso, espero que não te percas, Boa viagem miúda!

Inês dijo...

Increíble! Mucha suerte y deslumbramiento!

Inês. No Porto, sonhando com a Argentina...

Zé SL dijo...

Eu enviei à Mãe umas fotografias de uma célebre estarada na Bolivia ... também enviei para si mas parece que você não conceguiu vê-las. Espero que não tenha de passar por essa estrada cheia de precipicios ... Nunca você imaginou estar agora onde está ... e a viver o que está a viver ... a passar o dia de anos sabe-se lá aonde ... mas não se esqueça que é preciso ter cuidado e juízo ! Conselho do Pai ... preocupado e ansioso que tudo corra bem ! Vamos conseguir falar consigo na 2ª feira ???
Bjs do Pai

Luisa van Zeller dijo...

CAT my love, nem te pergunto se está tudo bem por ai... porque pelo que vejo estás a ter os melhores dias da tua vida! E mal sabes tu o quanto te invejo sua sacana...
Bom, visto não te ter dado os parabéns no teu dia de anos, juntei o útil ao agradável e, depois de ver o blog de uma ponta à outra com muita atenção, aproveitei para deixar um GANDA MEGA BIG beijinho por esses 22 aninhos!