viernes, 7 de septiembre de 2007

Anjos em Iguazu

Haja sofrimento neste mundo! Enquanto a labora jurídica corre a bom galope, meus Anjos continuaram de férias por mais uma semana, e aproveitaram a passagem do Rodrigo e da Matilde para se juntarem a eles na paragem seguinte: as quedas de Iguazu.


Eu fiquei com a casa só para mim, para um fim de semana tranquilo de trabalhos, varridelas, e aterragem mais séria neste mundo. E de saudades dos meus queridos, que me deixaram a casa demasiado tranquila.

Eles voltaram com a história de um dos mais extraordinários caprichos da Natureza, e muitas fotografias para me fazer inveja!

Aqui fica um cheirinho do que eles viram... o primeiro a visitar-me vem comigo!!









Percam a cabeça... eu perdi!!

1 comentario:

MFA dijo...

Quero eu, quero eu. Mas com as vertigens que tenho...?
A que distância fica, como se vai, onde se fica, que rio,etc,etc,etc dêem-nos mais informações.