lunes, 10 de septiembre de 2007

Mais um cheirinho.De jantaradas&palhaçadas






4 comentarios:

Martim dijo...

É bom ver que andas divertida por aí! A fazer lembrar os nossos bons jantares em Lisboa..ah saudade.
O mau é que pareces um pequeno troll em muitas fotografias que ficaram distorcidas para caberem nas páginas do blog.Aha,mas se aumentármos as ditas já pareces a princesa a que estamos acostumados.

Minha vida:
Ainda em Alcacer; amanhã de partida para Lisboa; jantares com amigos combinados.

MFA dijo...

Legendas precisam-se. É muita paródia e cocordo com o Martim: parece a minha cozinha e os meus chapéus.

Unknown dijo...

mas que pandega de facto!!todos com um ar de tudo menos estudiosos..ve la se o teu direito nao começa mas e a sair torto rapariga!!ao ver as fotografias fiquei ainda mais nostalgica, e como bem disse a tua mae (beijo para si tia pituxa tenho muitas saudades das minhas prolongadas estadias por ai !!) parece mesmo uma das nossas noites na cozinha da rua de sao marçal!
fico tao contente por ver te cheia de caras novas, por vir esse sorriso a rasgar te a cara!!continua a animar essa malta e a partilhar essa diversao, esses momentos inesqueciveis aqui ca gente tajoubir??beijo

teresinha dijo...

cat, desculpa nao ter estado para falarmos. viste o meu recado? vou estar atenta para tentarmos falar! na prox combinação prometo nao falhar!
beijinhos