sábado, 22 de septiembre de 2007

Parillada chez Laurent


Fotos roubadas à Chloe, do jantar do Laurent - a tal parillada de 8 kg de carne e caipirinhas feitas à antiga - meaning, por um brasileiro puro!


Na primeira fotog, em cima, alto, Laurent, francês e anfitrião, que apareceu nos primeiros relatos! à frente, a brindar, Xu João, da pandilha dos 4 Rufias, e em baixo, de cigarro na boca, Leo, outro francês que conhecemos nesse jantar - porreiraço!

O rapaz que está à esquerda do Laurent é o Rui, um tripeiro da faculdade dele (Economia), e ao meu lado, Xu Miguel e a minha querida Chloe, a quem dedicarei um relato exclusivo quando tiver as minhas fotografias e vos contar finalmente a histórias das Cês - Catarina, Chloe, Cynthia, Capucine!

Na segunda, os mesmos, mais o Rufia Fran, e a Capucine, ao meu lado!

Não sei se deram por isso, mas a representação no jantar dividia-se entre França e Portugal - onde se meteu a gente do resto do mundo?? Somos uma praga!!



3 comentarios:

zegui dijo...

Catarina, daqui escreve o teu irmão Fernando!
Apesar de estar a ser miserável ao ponto de este ser o meu primeiro comentário tenho seguido "As aventuras e desventuras de Kitas" e "Kitas no país das maravilhas" como quem segue uma série ou lê um livro, inventando e vivendo os lugares e os momentos (aiai...)que tu tens partilhado com o teu público.

Acho que ainda não realizei ainda muito bem que ficas aí um ano! Tenho visto mais como se estivesses a viajar. A primeira vez que levei com a pedra da verdade cruel na cabeça foi no outro dia ao jantar quando o teu lugar estava vazio... Tiveste direito a uns minutos de passeio pela minha cabeça.Foi muito emociante.
Não posso desabafar aqui porque assim a imagem de fortaleza masculina que as pessoas têm de mim é desmascarada.
Bem li com uma inveja insopurtável o teu post sobre as artes e a cidade e senti-me miserável por aproveitar tão pouco do que a nossa Lisboa nos oferece... Então no outro dia vinguei e fui ao cinema (temos de ir com calma também) ver o Hairspray com o travolta(género Grease). Mesmo giro! Se puderes ver aí não falhes.

Bem pelo meu mundo posso te dizer que A revista chama-se Giggle (lê-se giguel) e vai lançar o seu primeiro número em Outubro, e é aqui que nós entramos!!os Ximp&Zés vão aparecer numa revista, ao lado dos Da Weasel (sim, eu sei é ridículo). Agora eu podia dizer que é a revista de música mais esperada de sempre, mas a verdade cruel é que é uma revista para jovens (ok crianças até aos catorze anos!), mas numa onda bem gira, nada de super pop ou bravo! É género revista masculina (não que eu já tenha visto alguma), em que tens categorias como saúde, música, desporto; mas sem as garotas!
O mais fantástico é que estamos também na ficha técnica da revista, ficando responsáveis por uma janela que fala e mostra o que está a dar, tipo bandas novas ou álbuns novos!Brutaal!
Não te preocupes que te mando uma revista autografada pelas estrelas.

Depois no próximo fim de semana o teu irmão vai vencer medos e alturas pois vai saltar de parapente!!uau!Queria que fosses comigo porque tenho a certeza que vou chorar e fazer um chichizão no caminho e dava jeito uma mão querida(para agarrar) e outra com uma toalhita.

Bem porque estamos poupar na electricidade para ver se vamos aí fico-me por aqui sentado no sofá com um balde de pipocas à espera do próximo episódio.
Um beijo grande
Renato

teresinha dijo...

afinal o teu irmão chama-se fernando ou renato?
cá para mim estão a enganar-te amiga... tu tem cuidado.. eles dizem que são teus irmãos mas dp n se decidem no nome... hum... eu duvidava!

Martim dijo...

Mais uma noite aqui a escrever-te um comentário...
Cheguei à bocado de um jantar (no rato) e quando me estava a dirigir para casa lembrei-me que se estivesses cá poder-te-ia dizer qualquer coisa como:"cat, bora ali dar uma volta ao bairro?" ou então "cat, posso ir agora a tua casa para beber umas caipirinhas?". Mas tu não estás cá!..E ainda falta quase um anão para chegares à tua cidade..
Vou-me deitar e dormir que nem um anjo.
Beijo,
Carlitos (só para ter alguma piada como o Zé)